segunda-feira, 25 de abril de 2011


"oração é a linguagem de um homem carregado com um sentido de necessidade... Não orar não é apenas declarar que nada é necessário, mas admitir a não realização dessa necessidade".
E.M. Bounds

Deus tens falado. Obrigado! Pai como posso eu sonhar se meus sonhos não levam a nada sem tua aprovação. Prefiro então que tu sonhes por mim, e que eu possa estar diante dos teus planos para que eu os torne realidade. Minhas necessidades e vontades, prazeres e sentimentos, prefiro que sejam alimentados pelo teu agir em mim. Sei que é muito fácil estar aqui escrevendo palavras bonitas, para que depois eu possa ler e ver que eu sou muito bom com elas. Que diferença faz isso tudo? sem que tu esteja presente em cada letra, e que estas sejam sinceras. Deus é a tua vontade que busco em minha vida, sonho com coisas materiais que me levariam a conquistá-las com dinheiro e esforço. Mas o tesouro maior que posso alcançar não me custa tanto. Apenas deixar que tu conduzas e molde seria o preço. A maior dificuldade é saber o momento certo em calar a voz da minha vontade e ouvir a tua e o que ela me indica. Ouvir, obedecer, agir diante da tua direção. Pai tens falado comigo a muito tempo em ser sustento para famílias, e Pai para alguns órfãos. Creio que estais me ensinando hoje, e me preparando para isso. Só te peço que tu não deixe com que eu interfira de foram alguma nisso. Diminua a mim cada vez mais, me tira dos holofotes, me ensina a te amar e amar a tua causa, como eu nunca amei. Creio que o mais estais providenciando para mim. Me faz sensível ao agir do teu Espírito, seja como e quando for. Ainda te peço que protejas e guardes os meus queridos. É em nome de Jesus que eu oro, Amém

2 comentários:

  1. Linda oração!
    Faço dela a minha no dia de hoje, amém!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu blog meu irmão!visite o meu tb http://tmsfrainha.blogspot.com/

    ResponderExcluir