terça-feira, 17 de maio de 2011

Não deixe com que você perca a luz que há dentro de você...enquanto tende luz, crede na luz, para que sejas filhos da luz.



Devido a diversas atividades que tenho, é muito comum eu chegar em minha casa e todos já estarem dormindo. Por causa disso, com freqüência eu tento fazer o mínimo de barulho deixo todas as suas luzes apagadas.

Não, não tenho medo de escuro. Mas costuma ser trabalhoso procurar o interruptor; isso me obriga a andar por fé. Não fé de seguir no escuro com a certeza de não tropeçar, pelo contrário, fé de que a luz do meu celular me dará ao menos uma referência até eu chegar a meu quarto.

É comum nos sentirmos em perigo quando está escuro! Entretanto, quando a luz de Deus nos ilumina, nos sentimos seguros! Foi por isso que o salmista pôde afirmar que o Senhor é a sua salvação! Estar pertinho dEle é ter confiança. Pertinho dEle entendemos tudo. Pertinho dEle não tememos nada.

Não tente iluminar sua vida com uma luz artificial de celular!

Ilumine sua história com a verdadeira luz divina!
Não opte você por andar nas trevas em meio a escuridão, no inferno, siga a Verdadeira LUZ que já brilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário