quarta-feira, 6 de maio de 2009


Dando a vida por Cristo
ATOS 20.17-35

Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contantoque complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesuspara testemunhar o evangelho da graça de Deus. (At 20.24.)
Em uma aldeia no Peru, um grupo de guerrilheiros do Sendero Luminosoinvadiu uma pequena igreja evangélica. Os irmãos estavam celebrando umculto ao Senhor, quando aqueles encapuzados, com metralhadoras nas mãos,interromperam a reunião, dizendo:
“Vocês têm uma chance para não morrerem. Os que quiserem negar a suafé podem sair por aquela porta e os outros que fiquem.” Além do pastor, mais onze irmãos ficaram; os outros (80% da pequenacomunidade) saíram com passos apressados. Os que ficaram se puseram emoração silenciosa ao Senhor, enquanto os homens armados insistiam: “Vamos, desistam de sua fé. Vejam bem se estão dispostos a dar a vida por Jesus.”
Ninguém mais manifestou o desejo de sair. Lá fora, se ouviram tiros demetralhadora. E então o chefe daquele grupo disse aos doze:“Aqueles que desistiram não eram dignos de continuar vivendo. Nós,assim como vocês, estamos dispostos a dar a vida por nossa causa. Por isto, vocês vão viver.”
E saíram do local. A igreja do Peru nunca mais foi a mesma. O avivamento começou aí. As pessoas mais infelizes do mundo são as que desistem de seguir a Jesus; as que voltam os olhos para trás. Estas não são dignas do sacrifício de Jesus.
O céu pertence aos corajosos; os covardes ficarão de fora. O preço que pagaste por mim. Foi alto demais para ti. Tu me criaste, e eu me perdi; me buscaste, me remiste, me compraste, Me lavaste, e agora eu vim Para ficar em teus braços Pois me amaste tanto assim.
Pai celestial, minha vida pertence a ti. Tu és o meu escudo eo meu galardão. Minha herança, meu alvo, minha riqueza,minha coroa. És tudo para mim. Amém.

2 comentários:

  1. Mensagem tocante,
    Muito boa mesmo!

    :D

    Que Deus te abençoe muito Sol!
    Que Ele te use muito mais!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Concordo, óóóótimo texto!
    Realmente matar o seu próprio eu, sua própria vontade, ir contra o q o mundo prega requer muita coragem e ousadia...

    ResponderExcluir