sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Se o Senhor...

Se o Senhor não construir a casa os pedreiro trabalham em vão. Se o Senhor não Protege a cidade, o trabalho dos guardas é completamente inútil. Sl 127:1 versão bíblia Viva.

Não posso me calar diante das coisas que tenho visto e ouvido. At 4:30. O que eu vi neste versículo me chamou muito a atenção. Costumo procurar muitas vezes alguns comentário de altores sobre os versículos que estudo. Com este isto não acontceu. Olho pra esse versículo de uma forma pessoal. Se minha vida não estiver com a base firme na rocha que é Cristo Jesus de nada adianta eu continuar lutando dia e noite contra meu velho homem e minhas vontades, em vão estou trabalhando. Se a minha vida não esta também da mesma forma nas mão do Senhor, sob o domínio da sua vontade, inútil eu sou pois cada dia quero que minha vida seja um testemunho vivo. Deixando com que Ele seja o guia, de forma que todas as coisas se revelem a mim através dele. A palavra ainda me mostra que não estou pronto agora que Jesus é o meu Senhor e Salvador, que os problemas acabaram ou que devo esperar com que as coisas caiam do céu. As difículdades tendem a aparecer para que eu seja perserverante e cada dia busque a face do Senhor. O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Sl 18:2. Minha Base e meu Refúgio (não esconderijo, mas sim lugar seguro).

Um comentário:

  1. O nosso Deus é minha base, naum dah para imaginar sem Ele em minha vida, é Ele que rege o realizar e o não realizar, é Ele que determina o acontecer em mim, basta apenas eu confiar extremamente Nele, o se entregar, pois Ele com certeza é a minha rocha para eu me firmar, é a minha fortaleza para minha fraqueza e o meu refúgio para o meu descanso. Isso aí sol, nossas vidas precisam estar debaixo da cobertuta do Senhor, estar firmado Nele para sim estarmos seguros. Amém!

    Abraço da Nani (Derlane Dubiela)

    ResponderExcluir