segunda-feira, 2 de março de 2009

Faz-me brilhar!

Olhando além do que os olhos naturais podem ver...
ouvindo além do que ouvidos naturais podem ouvir...
vivendo o sobre natural aqui na terra...

Jesus, razão do meu viver!

Ilumina a minha vida...
faz-me refletir o brilho da tua glória...

Jesus... eterno mar da vida!

E eles acharão descanso em Ti...
Jesus...
eu encontrei descanso em Ti...
eu encontrei...

Eu sei... por fé, eu sei...

Descansar não é o mesmo que não fazer nada...
e sim é ter abrigo seguro em meio a luta,
mesmo com as diferenças se sentir amado...
é ser abraçado na hora da dor...
é enxergar vitória onde se vê derrota...
é ver o invisível.

Ainda que você não veja...
ainda que o mundo não te deixe ver...
ainda que as pessoas te rejeitem...
e os mais queridos te machuquem...
Não se deixe enganar
você não faz parte deste mundo,
deste tempo,
desses conceitos.

Você foi comprado.
Não por ouro nem prata,
mais pelo sangue.

"Eu sou do meu amado ele é meu."


Aceite isso...
e descanse nos braços do Pai,
braços que acolhem,
e amam...
incondicionalmente.

"Porque, aquele que pede, recebe.
E, o que busca, encontra.
E, ao que bate, se abre."

"e Eu serei para vos Pai,
vos para mim Filhos e Filhas
diz o Senhor todo-poderoso."


Semelhante Jesus para Glória de Deus pai...

Texto retirado do Vídeo "Faz-me Brilhar"
Ministério Santa Geração.
http://www.youtube.com/watch?v=eIKxO4WQfEw

Nenhum comentário:

Postar um comentário